Páginas

O tempo voa ou você que anda apressado demais?

Sempre a gente se vê assim... Em meio a turbilhões na vida, ontem você era criança e não sabia nada de responsabilidades. Hoje parece que você carrega o mundo nas costas e ainda parece pouco perto do quão pesado tudo pode ser.
Escolha da profissão, primeiro emprego, relacionamentos... É tanta coisa que nem é bom pensar às vezes. E as vezes muitas pessoas as quais converso me dizem : "Calma! Já que passa, vocês é nova, tem muito pra frente." Se esquecem de que nós jovens (pelo menos a maioria) queremos tudo pra ontem, tudo pra agora, ganha quem for o mais rápido, numa corrida que decide nosso futuro, o quão bom você vai se tornar e quanto tempo levará pra isso! Geração miojo, como dizem meus amigos! Que quer tudo instantâneo, tão depressa que muitas vezes perde-se até o gosto da conquista... E termino esse post com uma frase típica de hoje: "Aonde você vai com tanta pressa?"
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esses dias estava pensando no copo dagua... bebe-lo pode ser tao automatico q nao lembro geralmente nem o material do copo ou a quantidade ingerida... sera q foi a quantidade certa? Sera q meu corpo respondeu positivamente ao processo? Sera q eu nao tenho tempo nem para tomar um copo dagua de maneira apropriada? Tenho q reavaliar minhas prioridades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vlad! Hoje em dia estamos tão acostumados a fazer tudo no automático que não nos damos conta nem de qual o real sentido daquilo, perde-se as sensações mais prazerosas creio eu... Pra você ver que num ato tão comum a gente perde tanta coisa, imagina se contássemos em todos os dias, todos os meses e anos de nossas vidas quanta coisa não perdemos! Precisamos deixar a pressa menos dominante... Tarefa árdua, rs.

      Excluir