Páginas

Não ando escrevendo sempre... Mas quando pensei em criar um blog achei que seria um sucesso e que eu teria entusiasmo para escrever todos os dias, faria postagens diferentes e eu me sentiria bem e realizada, só que as coisas não aconteceram assim... Pois é, eis que eu fui surpreendida por um vasto sentimento de desânimo e de fracasso, desde então o blog não me vê mais com frequência, tentei deixá-lo do jeito que eu queria (sem êxitos =/ ), enfim, tudo que planejei não saiu como eu esperava, tudo, aliás, tudo desde sempre nunca sai como eu espero e eu fico tentando entender o porque das coisas. Por que tudo parece tão difícil? Por as coisas não fluem e caminham pro certo? Tem algo de errado comigo? Já me fiz tantas vezes essas perguntas que já nem me lembro de todas as justificativas que já me dei... É mais um desabafo, acho que aqui sempre vai ser o lugar pra onde eu venha, ou aonde meus pensamentos irão parar, é meu único escape! Não acredito em destino, acredito que não exista acidentes, mas daí o fato de que tudo veio escrito e irá acontecer não. Quem sabe um dia desses, eu pare por aí, sem ter nada o que fazer, olhe pra um lugar qualquer e encontre as respostas que procuro... Nunca se sabe, continuo tendo esperanças e fé de que um dia (pode até ser meio torta e confusa) a verdade chegará até mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário